11.04.2009

Guitar Team Wiki Pages - Aoi

NÃO remova sem creditos!

Creditos de tradução:
JP - ING:
focaccina
ING - PT: frience @marble-hell

Caso alguem saiba inglês, os textos em questão se encontram aqui
Se algo estiver errado, peço desculpas desde já =D


Não copiem e colem no seu respectivo site, blog e afins, coloque o link de acesso
para o m a r b l e - h e l l

~x~

Comentarios entre (parenteses) são da focaccina
E os entre [colchetes] são da frience


AOI


Aoi (20 de Janeiro de 1979) é um guitarrista da Mie Prefecture. Ele é agora um membro da banda de Visual Kei the GazettE. Seu tipo sanguíneo é A.

História Pessoal
Ele nasceu na Mie Prefecture em 20 de Janeiro. Seus irmãos são uma irmã dez anos mais velha e um irmão seis anos mais velho.

Depois de ouvir X (-Japan), CD comprado por seu irmão, ele pensou “Legal!” e ficou impressionado, então ele quis tentar tocar aquilo, e então ele perguntou a seu irmão “Me empresta sua guitarra?”, mas a guitarra quebrou e nenhum som poderia sair dela [não diga ¬¬], por isso ele comprou a sua própria guitarra elétrica. Esse foi o início da vida de Aoi como músico.
Ele formou uma banda durante o colegial, e eles trabalharam em copiar músicas de Helloween e Sekima-II. Depois disso, durante o segundo grau, ele não participou em nenhuma atividade da banda. Ele só continuou suas atividades de banda depois que ele foi para Tóquio.

Em 2002, the GazettE foi formado.

Personalidade
Em contraste com Uruha, ele não usa shredding ou outro estilos técnicos para tocar (ou melhor, aparentemente, como ele próprio diz, não é realmente seu forte), ele se aproxima com a mais profunda emoção para tocar.

Além disso, no início, ele não sabia como fazer palm mute, há uma anedota² que foi Uruha quem o ensinou. Ainda assim, não existe um pequeno número de músicas com solos de guitarra feitos por Aoi, como ‘ZAKUROgata no Yuutsu’, ‘Shichigatsu Youka’, ‘Kare Uta’, ‘GENTLE LIE’, ‘Shiroki Yuutsu’, ‘LINDA~candydive Pinky heaven~’ e assim por diante que foram gravadas.

Fora de todos os membros do GazettE, apenas ele e Uruha tem o hábito de beber. Aparentemente ele é um bebedor [não tem outro jeito de traduzir isso XD /q] excessivamente sentimental e, anteriormente, quando ele foi beber com Uruha, parece que ele gritou “Eu estou contente de estar (aqui) com Uruha.” [HSUAHSUAHSUAH, desculpa eu rialto XD]

Sua banda favorita é Metallica e ele disse que começou a usar guitarras ESP, devido à influência por Kirk Hammett. Ele também gosta de Kotaro Oshio. [comentario da grazi aqui -Q: eu sempre disse QUE O AOI TEM BOM GOSTO PRA MUSICA! \,,/]

Durante os primeiros dias do GazettE, ele não fez qualquer esforço diligente para a banda, e durante as reuniões de estúdio com os outros membros, ele saia pra o seu emprego de meio-tempo. Houve críticas em anti-sites, como “Nós não sabemos se ele está tocando mesmo (no palco) ou não e, na realidade, ele não estava tocando suas partes [acho que ela quis dizer ‘solos’, hunm] de guitarra. Então, um dia, depois que Uruha perguntou “Por que você não está tocando?”, ele realmente começou a tocar. De acordo com Aoi, sobre ele mesmo nesses episódios: “Se eu pudesse me encontrar nessa época, eu definitivamente me daria um soco!”. [Eu tbm u_ú /corre]

Parece que ele se refere à Ruki como Ru-san. No DVD ao vivo da performance em Yoyogi, em Abril de 2008, na cena de bastidores, Aoi havia pronunciado "mas Ru-san... Ruki vai... - '.

Notas: ²Anedota – História breve, real ou inventada, de fato jocoso (que provoca risos).
[É foda procurar no dicionário de inglês o significado de uma palavra e quando acha tem olhar o dicionário de português mimimimi ;;;; ]

Mensagem da tradutora do JP - ING - “Como sempre, é wiki info. Eu não escrevi isto, eu só o traduzi."

Ps - Essa biografia foi removida do Wikipedia japonês

Marcadores: , ,

7 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Nha...Eu li que, na verdade, ele não gritou e sim que chorou e disse "Eu estou feliz de estar (aqui) com Uruha". Eles até falam disso na entrevista conjunta pra Shockwave, em que o Uru diz algo do tipo: "Quando exagera na bebida, o Aoi começa a chorar. É algo realmente admirável." xD

12/13/2009 01:54:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

GOSTOOOOOOOOOOOOOOOOOSO

12/16/2009 03:57:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

OMG, eurialto :o
Eu não sei onde eu li, mas que ele parou de estudar na 4ª série, e ficava surfando. Euri mais alto ainda :/
Enquanto o Ruki foi um pobre coitado/tipico japones estudante, o Aoi foi um vagal.
Isso mostra que mesmo sendo um vagal, poderemos nos tornar famosos! QQQ
*apanha*

1/05/2010 10:46:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

ashasuahsausahushaus eu ri mais do comentario acima do que de todo o resto.. acredite xD

1/07/2010 04:32:00 AM  
Blogger Unknown disse...

UAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUAHU....
puta merda ...
RINDO ALTO (ate acordei minha mãe q tenso o-o')
AUHAUHAUAHUAHUAHU

3/01/2010 08:39:00 PM  
Blogger Gabriella Monteiro disse...

Aoi é o bebedor?! 0.0
Não sabia que alguém podia "barrar" o Uruha. HAUhUHAUHAUHAu

Só pra rir.

5/09/2010 10:39:00 AM  
Blogger Machyri disse...

Eu amooo o Aoi, sim ele é beberdor... ¬¬' traduzindo para o bom português : gosta de encarcar o quexo ;]
aususahuasuashuhauhuhuashuasuashu'

7/05/2010 09:41:00 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial